Adquira os nossos produtos
(Clique sobre a Imagem)

 

 

Volte Sempre!



Total de visitas: 28653
(Página sem titulo)
(Página sem titulo)

Estagiários
agosto / setembro / outubro

       Cultura empreendedora é um tema bastante recente, contudo pode-se dizer que é fundamental ao desenvolvimento econômico, uma vez que é caracterizada pela concentração de duas ou mais formas de empreendedorismo, como o perfil empreendedor e ações de empreendedorismo coletivo, o que a torna capaz de mudar ou transformar a realidade de determinada região. Com tudo, são idéias que vem surgindo em nosso município com o intuito de caminhar em retidão a uma agricultura sustentável, ecológica e orgânica, que garante um padrão de qualidade aos consumidores e para a própria natureza.

     Uma empresa, comunidade ou região que possua esta cultura é muito fortalecida, pois consegue visualizar e aproveitar novas oportunidades. Além disso, por meio desse ambiente inovador tem a possibilidade de trabalhar baseando-se em estratégias e planejamento, que são os alicerces da cultura empreendedora, diminuindo as incertezas nas oportunidades de negócios e gerando uma forte vantagem competitiva para os grupos que a possuem.       

    Desta maneira esses estagiários recebidos da Escola Família Agrícolas do Município de Santa Maria de Jetibá estão se preparando com grande intuito e preserverança na base de administração de pequenas propriedades.  Onde que o Sítio recebeu duas Estagiarias entre os dias 29 de agosto a 02 de Setembro (Andressa Marisa Schmidt e Micaela Antônia Stuhr) e um estagiário entre os dias 24 a 28 de outubro de 2011 (Edélio Velten). Veja algumas imagens dos trabalhos realizados:

Texto: Hilquias Rossmann
Fotos: Andressa Marisa Schmidt / Micaela Antônia Stuhr